Últimas notícias

Polícia Militar de Bandeirantes encontra maconha no parque do povo e envolvido sai correndo

A equipe recebeu a informação no final da noite de segunda-feria (16), de que a pessoa de J. J.M.D.L. estaria no parque do povo de posse de uma droga que ele venderia a uma pessoa não informada, J. é conhecido pelos policiais por traficar, guardar e transportar drogas para outros traficantes, conforme diversas denuncias via 190.
Ao chegar ao parque os policiais visualizaram a pessoa de J. trajando uma camiseta cinza e calça escura, que esse ao perceber que os policiais vinham em sua direção saiu correndo por trás da chácara sentido a Rua João Francisco Ferreira, sendo acompanhado a pé por um dos policiais da equipe policial.
Em determinado momento J. jogou um grande objeto atrás de uma árvore e continuou a fuga, assim ganhando acesso a rua de cima e posteriormente rumo ignorado, sendo solicitado o apoio policial para tentar localizar J. porém sem êxito, ao checar o objeto foi constatado que se tratava de um pedaço de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 0,750g(setecentos e cinquenta gramas).
Durante a fuga foi visto J. derrubar outro objeto, sendo ele um celular da marca motorola, de cor preta e a tela toda quebrada com um chip da tim conectado J. não foi localizado durante as buscas pela área. Contudo, a droga foi apreendida e entregue a disposição da Polícia Civil de Bandeirantes.
Vale ressaltar que J. já foi abordado diversas vezes pelas equipes policiais depois das denúncias em seu desfavor e que ele se aproveita do fato de ser mudo para desviar a atenção de si para a pratica da traficância.
FONTE - CLÉVERSON RODRIGUES - RÁDIO CABIÚNA FM

Nenhum comentário