[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi marca presença na 9ª edição da FACIA em Andirá








Entre os dias 12 a 15 de setembro, a Sicredi Paranapanema PR/SP participou da tradicional Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Andirá/PR, a FACIA. Em sua 9ª edição, o evento recebeu aproximadamente 45 mil pessoas de toda região e contou com praça de alimentação, rodeio, arena de shows com grandes artistas de reconhecimento nacional como: Pedro Paulo e Alex, George Henrique e Rodrigo, Conrado e Aleksandro e Duduca e Dalvan, e expositores comerciais.
A cooperativa esteve presente no local com estande para atendimento ao público, condições especiais para os associados, atrações e distribuição de brindes. A participação ainda contou com a apresentação da nova agência da Sicredi Paranapanema PR/SP e uma palestra sobre investimentos e seguros, promovida por colaboradores, para os associados e demais convidados.
Para o gerente da agência de Andirá, Natal Camilotti, estar presente no evento é muito satisfatório. “Acreditamos muito no desenvolvimento de nossas comunidades e trabalhamos sempre para contribuir com o seu crescimento. Estar presente neste evento é de grande alegria para nós, pois podemos cumprir nossa missão com o apoio, além de estar perto de nossos associados, oferecendo soluções além financeiras. Parabenizamos e agradecemos a todos os organizadores e apoiadores da festa pelo belo movimento”, concluiu Natal.


Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).


*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário

UA-102978914-2