[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi promove almoço beneficente em prol da Santa Casa de Cornélio Procópio





Evento contou com a participação de mais de 300 pessoas e angariou mais de R$ 13 mil para a instituição
A Sicredi Paranapanema PR/SP, em parceria com associados e empresas, promoveu um almoço beneficente em prol da revitalização da ala infantil da Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio/PR, no último dia 08 de setembro. O evento, que contou com a participação de mais de 300 pessoas, faz parte do cronograma de ações do Dia C da cooperativa, promovida pela agência do município e pôde arrecadar mais de R$ 13 mil em recursos para a instituição.
O almoço ainda proporcionou uma tarde de lazer e descontração a todos presentes, contando com música ao vivo, brincadeiras para as crianças e distribuição de brindes.
Para o gerente da agência Sicredi de Cornélio Procópio, Rafael Martins, a realização do movimento é de grande alegria e demonstra a solidariedade e iniciativa de tantas pessoas que acreditam e trabalham por uma sociedade melhor. “Nós acreditamos que atitudes simples podem mudar o mundo e a vida de muitas pessoas. Neste almoço o ato de cooperar falou mais alto, e não é apenas um ato de solidariedade, mas também de amor, carinho e compaixão com o próximo. Todo fundo arrecadado será doado para revitalizar a ala das crianças da Santa Casa de Cornélio Procópio e esperamos realizar outras ações para continuarmos colaborando com mais pessoas e instituições que necessitam. É uma alegria muito grande poder somar forças com associados e comunidade. Agrademos a colaboração de todos que contribuíram por esse belo movimento” destacou Rafael.
Dia C, ou Dia de Cooperar, é um grande movimento de promoção ao voluntariado realizado pelas cooperativas nacionais para promover ações transformadoras nas comunidades com temas ligados a cultura, educação, responsabilidade socioambiental, saúde, esporte e lazer etc. Com o irrestrito apoio do Sistema OCB e de suas unidades estaduais, faz parte da agenda estratégica do cooperativismo brasileiro. Assim, mostrando à comunidade cooperativista e demais setores da sociedade, o potencial de atuação das cooperativas no campo da Responsabilidade Social.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa

Nenhum comentário

UA-102978914-2