[Fechar]

Últimas notícias

Suspeitos invadem casa em Ibiporã e atiram em casal; homem morreu e mulher foi socorrida em estado grave







Um homem foi assassinado e uma mulher ficou ferida depois de serem atingidos por disparos de arma de fogo dentro da própria casa em Ibiporã, no norte do Paraná, na noite de quarta-feira (11).
Segundo a Polícia Civil, dois homens pularam o muro, invadiram a residência e renderam o casal Dentro do imóvel, os suspeitos atiraram contra as vítimas. Valdir Terra Negrão Júnior, que tinha 47 anos, não resistiu e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
A mulher, Karise Luana Teresa, que tem 33 anos, foi socorrida e levada em estado grave ao Hospital Universitário. Uma equipe da polícia escoltou a ambulância até a instituição porque havia o risco dela ser assassinada durante o caminho.
Nesta quinta-feira (12), a vítima está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O delegado Vitor Dutra informou que o casal foi denunciado por suposta prática de abuso sexual contra uma adolescente de 14 anos, na tarde de quarta-feira. As investigações foram abertas após a menor e parentes dela prestarem depoimento.
"Ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão, mas é muita coincidência o crime ter ocorrido logo depois da denúncia. Leva a entender que a população tentou se vingar dessa situação", disse.
Dutra detalhou que o abuso sexual ocorreu no sábado. Familiares contaram à Polícia Civil que o casal pediu para a menina ficar na casa para fazer um trabalho espiritual. Os abusos teriam ocorrido depois disso. O delegado informou que o homem morto se identificava como pai de santo.
As duas pessoas suspeitas do homicídio e da tentativa de homicídio fugiram e até esta quinta-feira não foram identificados pela polícia.

IMAGENS - CLÉBER PONTES
TEXTO - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2