[Fechar]

Últimas notícias

Carros colidem de frente na “Curva da Morte” da BR 369, em Cornélio Procópio

Na manhã desta segunda feira (7), um grave acidente foi registrado na chamada “Curva da Morte” na BR 369, saída de Cornélio Procópio para Londrina, onde dois veículos, um Fiat/Uno e um Chevrolet /Corsa Classic, colidiram frontalmente por volta das 11 horas.

Equipes de socorro e resgate do SIATE, Econorte e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas, chegando rapidamente ao local, onde encontraram os carros bastante danificados, um estava no meio da pista e outro a beira de um barranco, que por pouco não acabou caindo.

De acordo com os socorristas,  havia uma vítima em cada veículo,  conscientes e orientados, apresentando ferimentos considerados leves.

O motorista do Corsa, com placas de Cornélio Procópio, relatou que transitava sentido Cornélio Procópio, porém  devido a pista molhada,  acabou perdendo controle da direção quando o pneu de seu veículo passou por cima de um divisor da rodovia, vindo a rodar e invadir a pista contrária, colidindo de frente com o Uno, que seguia para Londrina, informou o SD Helton.

Por cautela, os motoristas foram devidamente imobilizados e seguiram encaminhados para a Santa Casa local para uma melhor avaliação.

Para socorristas is motoristas tiveram muita sorte, bastava olhar as condições que ficaram seus veículos. Trafegar pela BR 369, que esta em obras, está sendo perigoso e toda atenção é necessária, principalmente quando ocorre chuvas, destacou o SD Helton ao finalizar.

Conteúdo Portal Anuncifacil (Texto Enio Trevizani)VIA ODAIR JOSE

Nenhum comentário

UA-102978914-2