[Fechar]

Últimas notícias

CICLISTA É ENCAMINHADO EM ESTADO GRAVE AO HOSPITAL APÓS SER ATROPELADO POR CARRO NA BR 369 EM LONDRINA

Um rapaz de 25 anos ficou gravemente ferido após ter sido vítima de um atropelamento por carro na noite desta quinta-feira (17), na BR 369 em Londrina. O acidente foi registrado no sinaleiro do Grêmio Recreativo Londrinense, sentido Ibiporã.
De acordo com informações de uma testemunha que presenciou o momento do atropelamento, o rapaz que foi identificado como William Aparecido, atravessava na faixa de segurança da rodovia quando foi colhido por um veículo, a princípio um Ford Escosport de cor escura, que não parou e fugiu.
William sofreu um trauma de crânio e ferimentos pelo corpo. O rapaz apresentava-se confuso após o atropelamento, ele foi atendido por socorristas do Siate com apoio da equipe médica do Samu e encaminhado ao Hospital Universitário onde passaria por exames mais detalhados.
Algumas pessoas que são conhecidas do rapaz, relataram que a vítima mora sozinho e trabalha como pedreiro. William que é natural de São Paulo não possuí parentes em Londrina.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e coletaram algumas informações que possam identificar o autor do atropelamento.
LONDRIN NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2