[Fechar]

Últimas notícias

Em encontro com Bancada Paranaense, Femipa reivindica emendas para hospitais filantrópicos

A Bancada Paranaense, coordenada pelo deputado federal Toninho Wandscheer, participou hoje (23), de um café da manhã em Brasília, a convite da Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Paraná (Femipa), presidida por Flaviano Ventorim.

No encontro, eles falaram sobre a realidade do setor filantrópico paranaense e a Femipa reivindicou emendas e investimentos para as santas casas e os hospitais, que hoje se resume a 108 instituições de saúde filantrópicas no Estado.

“Junto com o colegiado e o Governo do Estado, vamos estudar uma forma de também destinar recursos aos hospitais filantrópicos.Com a Femipa mais próxima da Bancada, poderemos trabalhar unidos e traçar um novo planejamento, de maneira que a Federação também possa ser beneficiada”, disse Wandscheer, que reconhece a importância desse segmento para a saúde dos paranaenses.

Além do coordenador da Bancada, estiveram presentes os deputados Gustavo Fruet, Leandre Dal Ponte, Luizão Goulart, Evandro Roman, Pedro Lupion, Ricardo Barros, Rubens Bueno e Stephanes Junior.

Nenhum comentário

UA-102978914-2