[Fechar]

Últimas notícias

EQUIPE ROCAM 4ª CIA. RECUPERA VEÍCULO FURTADO E OBJETOS ROUBADOS

Policiais militares da equipe Rocam da 4ª Companhia Independente recuperaram um veículo VW Gol que havia sido furtado na noite do último domingo (13), na zona leste de Londrina.
De acordo com a PM, na noite desta segunda-feira (14), o carro foi usado na prática de um roubo a pessoa no Jardim Castelo. Uma bolsa e um aparelho celular foram levados da vítima.
Os policiais militares em patrulhamento pelo Conjunto Semíramis se deparou com o Gol trafegando em alta velocidade e realizaram um acompanhamento ao qual o veículo acabou sendo abordado nas proximidades do Lago Norte com a Rodovia Carlos João Strass.
Um rapaz que estava no banco traseiro se evadiu para uma mata no momento em que o carro parava. Dentro do carro haviam outras três pessoas, sendo dois maiores e um menor.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o elemento que havia se evadido de nome Eder possuía um mandado de prisão em aberto e que o carro era produto de furto em data anterior ao qual estava com uma chave micha na ignição. No interior do veículo foi localizada uma bolsa com dinheiro, uma carteira com dinheiro e celular levados do roubo a pessoa no Jardim Castelo.
Diante aos fatos, dois maiores e um menor de idade foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2