[Fechar]

Últimas notícias

FEIRA MUNDO BIKE TRAZ NOVIDADES DO UNIVERSO CICLÍSTICO

A inédita feira será realizada nos dias 08, 09 e 10 de novembro, no Expo Barigui.
Com a grande expansão do universo ciclístico, acontece em Curitiba, durante os dias 08 a 10 de novembro, a FEIRA MUNDO BIKE. O evento, destinado para os amantes do ciclismo, acontece, no Expo Barigui, o centro de eventos localizado dentro do parque mais frequentado da cidade. A primeira feira do segmento no Paraná irá reunir em um só lugar expositores com lançamentos, tendências, peças, serviços, acessórios, vestuários, nutrição esportiva e muita tecnologia, não só para ciclistas amadores ou profissionais. Mas também para o público em geral, que quer começar a pedalar e ainda não sabe o que comprar. Os itens serão vendidos a um preço especial e os ingressos serão vendidos na bilheteria do local nos dias e horários do evento.

Serão três dias de muitas atividades e inovações que os participantes poderão ver e ter em primeira mão, e que em breve estarão no mercado de todo país. Um verdadeiro ponto de encontro de ciclistas profissionais e amadores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Conheça alguns expositores:

Carbon Sports

Um dos destaques da Feira é a loja Carbon Sports que trabalha com bicicletas e acessórios para ciclismo. Durante a Feira, os participantes poderão conferir bikes, vestuário, capacetes, sapatilhas e outros produtos. Os clientes que adquirirem produtos da Carbon Sports ganharão brindes exclusivos.

Aplicativo Oiro

Uma das novidades no evento será o lançamento do aplicativo Oiro, uma plataforma que promete revolucionar o ciclismo. O aplicativo poderá ser utilizado para marcar treinos, tempos e trajetos, além do cadastro de eventos com rotas, lotes de inscrição, página web provisória, captura de imagens dos participantes postadas nas redes sociais automaticamente, notificações de problemas com participantes, acompanhamento on-line dos participantes, sugestão de empresas para brindes e patrocinadores.
 

Bike Alla Carte

Uma das lojas expositoras na Feira Mundo Bike será a Bike Alla Carte, uma loja conceito exclusiva Dorel Sports, que possui a exclusividade de comercialização das bicicletas Cannondale em Curitiba. Durante a feira, a loja estará apresentando com exclusividade ao público a coleção das bikes 2020 Cannondale, Caloi e GT. Os visitantes da feira, contarão com promoções exclusivas e parcelamento em até 12x sem juros. Será uma grande oportunidade para o público de Curitiba e região metropolitana conhecer a Cannondale Scalpel Si World Cup, a bike do campeão mundial de MTB, Henrique Avancini.

Decathlon

Outra expositora será a loja Decathlon, que estará expondo desde produtos da linha infantil até a adulto performance. A loja conta com uma vasta gama de bicicletas para MTB e Estrada, abrangendo desde o ciclista que está iniciando no esporte, até mesmo o mais técnico. No stand, o público também poderá encontrar a linha de bicicletas MTB e estrada, da Decathlon, vestuário masculino e feminino de MTB e estrada, itens e acessórios de ciclismo como rolos de treino, hidratação, manutenção e entre outros. A Decatlhon conta atualmente com mais de 7 mil produtos desenvolvidos para mais de 65 tipos de modalidades esportivas.

A venda no dia da Feira Mundo Bike será exclusivamente online, o participante poderá receber seu produto em casa ou nas lojas físicas Torres e Barigui, sem custo de frete. Serão oferecidos descontos e no dia do evento, a Decathlon fará a distribuição de brindes e sorteios.

Durante a feira, os participantes poderão tirar dúvidas sobre diversos assuntos como informações técnicas das bicicletas e seus acessórios, dicas de modalidades e até mesmo qual é a visão da Decathlon na área de ciclismo.

Dentro D’água

Estará presente a Dentro D’água, uma marca com 23 anos de história em Curitiba. A marca estará presente na feira, trazendo roupas para quem gosta de viajar de e andar de bicicleta na cidade. Quem estiver na feira, poderá conferir camisetas, bermudas, macaquinhos, shorts e acessórios de vestuário para quem pedala. Além do lançamento de uma linha de souvenirs da Dentro D’água para os apaixonados pelo mundo das bikes, com canecas, bonés, viseiras e azulejos.

Aproveitando o momento do cicloturismo em alta, a marca Dentro D’água em parceria com outra marca curitibana, Leveza do Ser, estará lançando na feira, uma nova marca de roupas, a Bike Urbana, com uma linha de vestuário pensada para pedalar com estilo para pessoas que desejam conciliar a vida executiva com a atividade esportiva. Nos últimos oito anos, a loja tem se focado na linha esportiva. Em 2019, entrou para a linha de pedal urbano e cicloturismo, atendendo grupos praticantes no Paraná e no Brasil.

Bike4u

A Bike4U, uma loja que além de vender bicicletas, peças e acessórios, também estará na feira, oferecendo ao cliente uma experiência diferenciada, estará expondo bicicletas urbanas, speed, MTB e modelos infantis, além de vestuário de ciclismo e acessórios. Os clientes poderão conhecer também os lançamentos das bikes Oggi. Todos os produtos estarão com descontos especiais e poderão ser parcelados em até 12x sem juros. Bike4U é Bike Para Você!
 
A loja física conta com uma grande variedade de produtos, oficina especializada, amplo estacionamento e uma pista, onde os clientes podem testar bicicletas. A Bike4U também promove eventos gratuitos para todos os perfis de ciclistas, criando novas oportunidades de lazer para realizar com a bicicleta.

O evento terá ainda atrações como: exposições de bikes antigas, encontro de clubes de ciclistas, pista para quem quiser testar vários modelos de bike, a presença de youtubers e influenciadores digitais. E para quem está antenado com assuntos ambientais, haverá debates de temas como cicloturismo, sustentabilidade, saúde e bem-estar, tudo relacionado ao mundo do ciclismo e a área fitness. Podendo conciliar tranquilamente a vida executiva com atividade esportiva. Além disso, em parceria com o instituto DeRose, diversas ações acontecerão durante o evento, como práticas de exercícios que ajudam no equilíbrio, na força e até em aspectos psicológicos do ser humano.

 
SERVIÇO:
FEIRA MUNDO BIKE

DATA: 08, 09 e 10 de novembro de 2019.

HORÁRIO: sexta das 14h às 22h / sábado das 10h às 22h / domingo das 10h às 20h.

LOCAL: Parque de exposições Expo Barigui (Alameda Ecológica Burle Marx - Santo Inácio, Curitiba – PR)


REALIZAÇÃO: 2A Eventos.

 
INGRESSO: R$ 10,00 a entrada, a venda na bilheteria do Expo Barigui.
* Os ingressos serão vendidos nos dias e horários do evento.
* Crianças até 10 anos não pagam.
* Idosos acima de 60 pagam meia.
 INFORMAÇÕES: 41 98732-4513 ou facebook.com/feiramundobike  

Nenhum comentário

UA-102978914-2