Últimas notícias

INTERDITADO RODEIO DE SANTO ANTÔNIO; PEÃO MORREU APÓS MONTARIA


O corpo de João Paulo Ribeiro da Silva (fotos), de 29 anos, está sendo velado na Capela Mortuária de Ribeirão do Pinhal (foto), na rua Paraná, e será sepultado na manhã deste domingo, dia 13, no cemitério municipal local. Os preparativos foram feitos pela Funerária Cristo Vivo.
Ele perdeu a vida depois de fazer o que mais gostava, participar de uma montaria.
Foi na noite de sexta-feira, dia 11, no Country Bulls (Touros do País, em tradução literal) que acontecia durante este fim de semana no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Coxilha Platinense, de Santo Antônio da Platina, e que também apresentava shows artísticos.
João, que era casado com Poliana, com a qual teve um filho (hoje com dois anos) saiu andando da pista e, minutos depois, passou mal e foi atendido pelo corpo de bombeiros e o SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e quando era levado para o Pronto Socorro, não resistiu.
Não caiu do animal como chegaram a espalhar alguns açodados de maneira inconsequente e também não morreu na pista.
causa mortis foi um fulminante ataque do coração. O jovem tinha histórico de cardiopatias.
João Paulo trabalhava como retireiro(sócio de uma empresa de pecuária) e Poliana, de 24 anos, como vendedora na Loja Tudo Dez.
A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina NÃO abriu inquérito por julgar, como é procedente, desnecessário.
Neste sábado, um documento assinado por Janderson Figueiredo, Fiscal da prefeitura platinense (reprodução acima), embargou o evento, causando um prejuízo elevado, segundo contaram os organizadores ao npdiario, “foi uma fatalidade, estamos todos chateados”, disse um deles.
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário