[Fechar]

Últimas notícias

Pegou pesado

“Estamos esperando este Governo começar”, disse Requião Filho em discurso na Assembleia durante a sessão plenária desta terça-feira na Assembleia Legislativa do Paraná, o Deputado Estadual Requião Filho criticou a falta de transparência e eficiência do Governo Ratinho Jr. O parlamentar cobrou mais respeito aos servidores públicos e questionou os posicionamentos atuais do Chefe do Executivo que, quando foi deputado, integrou o Governo Beto Richa, e já sabia dos desafios que enfrentaria assim que assumisse o Palácio Iguaçu.
Este discurso, que parece apenas uma erupção costumeira do deputado, marca, para os mais experientes deputados, o inicio de uma nova fase nas relações com o governo Ratinho Jr, que passa a ter uma oposição mais atuante e articulada.
A superioridade numérica não é suficiente para deixar o governo tranquilo. Há contradições crescente na base de apoio com a proximidade de definições de candidaturas a prefeito em todo o Paraná. E disputas de espaço dentro do próprio governo. “Um risco na lataria” e tudo pode mudar, diz um deputado aliado do Palácio Iguaçu. Imagine como pensa o resto.
FONTE - FABIO CAMPANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2