[Fechar]

Últimas notícias

PMs DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA EM PATRULHAMENTO NO CJTO PARANÁ APREENDE DROGAS E BALANÇA DE PRECISÃO


Na segunda, 28, por volta das 22:30 hrs., A EQUIPE POLICIAL realizava patrulhamento Ostensivo e Preventivo, nas proximidades do Conj Paraná, mais precisamente na Rua Jose Germano Pires, local este que vem sendo utilizado como ponto de comércio de entorpecentes, devido ser próximo a uma área de pasto e uma pequena mata.  O que facilita os indivíduos entrarem com os entorpecentes e também realizar as vendas e não ficar muito expostos, dificultando assim, a visualização por parte dos Policiais.

Durante o deslocamento, pela referida rua, a equipe pode observar um ponto de luz no meio do pasto, dando a impressão de ser um aparelho celular ligado.

 Mediante isso, os PMs desembarcaram da viatura e se abrigaram em um local escuro, para uma melhor observação e logo após, foi visto novamente o ponto de luz que estava se movimentando.
Sendo assim, os PMs adentraram ao pasto e foi em direção ao ponto de luz, e quando ao se aproximar cerca de uns cem metros, constatou que era uma pessoa com um celular, que acabou fugindo em direção da mata.

Diante disso, os PMs fizeram uma varredura no local e localizaram uma quantidade dentro de uma sacola e uma balança de precisão jogados ao chão.

 A equipe policial também tenou localizar os indivíduos, mas devido o local e as condições, não oferecia segurança para os mesmos, e acharam por bem não adentrar a mata e retornar para a viatura.
Diante disso, não foi possível localizar os indivíduos. Foi feita ainda, patrulhamento pela região, porem não foi obtido sucesso. Em sendo assim, os Policiais retornaram para o Destacamento Policial para se fazer a pesagem dos entorpecentes e confecção do BO.

OPERAÇÃO EFETUADA PELOS PMs FARIA E PITOLI, SOB O COMANDO DO SGTO PEDRO CESAR.

Nenhum comentário

UA-102978914-2