[Fechar]

Últimas notícias

SAPOPEMA GANHARÁ UM PARQUE URBANO AMBIENTAL

"...Assinei hoje quinta-feira, dia 31 de outubro, em Foz do Iguaçu, juntamente com o Deputado Romanelli e com o Secretário de Turismo Márcio Nunes, a liberação de um recurso do Governo do Estado para implantação de um Parque Urbano/Ambiental em Sapopema. A obra está orçada em Quinhentos mil reais.
A implantação do Parque está diretamente ligada a fatores de infraestrutura, desenvolvimento econômico-social e àqueles ligados à questão ambiental, os mesmos constituem-se elementos imprescindíveis para o bem estar da população. Com a implantação do projeto Parque Urbano Ambiental em Sapopema, será possível promover maior preservação ambiental do local e maior interação da população com o Meio Ambiente. O espaço permitirá lazer, conforto, distração, saúde, educação ambiental, e pesquisas, cumprindo assim um papel fundamental na harmonização do espaço e da paisagem urbana, com a finalidade de melhorar a qualidade de vida, por meio da recreação, preservação ambiental, e à própria sociabilidade, essa área se constituirá como uma atenuante da paisagem urbana.
Aproveito a ocasião para reiterar ao Deputado Estadual Romanelli, a grande parceria que vem dando certo, pois Sapopema só ganha com um Deputado atuante em favor do Município e que não mede esforços para que aconteça a liberação dos recursos essenciais para o desenvolvimento.

FONTE - FACE DO PREFEITO PAULINHO BRANCO

Nenhum comentário

UA-102978914-2