[Fechar]

Últimas notícias

SERRALHERIA SHIMADA CAMPEÃ DA COPA ASSAÍ/FUNESPLAN DE FUTSAL









A partida contou com a presença do prefeito Acácio Secci, do presidente da Câmara de Assaí Amarildo Apº Correia, do Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira, do prefeito de Santa Cecília do Pavão Edmar Santos e do presidente da Câmara de Santa Cecília Bruno Gaviolli e de torcida.

A equipe de Nova América da Colina Serralheria Shimada sagrou a grande campeã após vencer Atitude Luz de Santa Cecília do Pavão pelo placar de 4x1, recebendo como premiação R$3.500,00 mais uniforme completo da Tokio Sports, Troféu e medalha.

A competição rendeu premiação ao goleiro menos vazado João da equipe Atitude Luz e ao artilheiro Elielton da Mr Móveis.

A Copa Assaí teve como patrocinadores a Funesplan representada pelo empresário Edmar Santos, a Tókio Sports representada pelo Felipe e a Pharma Vida e Saúde do empresário Alan Vinicius.

“Nosso agradecimento aos patrocinadores, a todas as equipes inscritas e aos atletas pela competição de qualidade que tivemos em nossa cidade. Agradeço especialmente ao prefeito Acácio Secci por todo incentivo, investimento e apoio que tem oportunizado ao esporte de Assaí”, comenta o secretário de Esporte roberto Fernandes.

Nenhum comentário

UA-102978914-2