[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi e Bourbon promovem evento cultural com pianista e cantora lírica mirim em Cambará PR






A 1ª Edição do Palco Sicredi aconteceu na cidade de Cambará/PR e reuniu cerca de 250 pessoas

Uma noite magnífica, cheia de emoções e muita cultura, resumiu a noite da última sexta-feira em Cambará/PR. A Sicredi Paranapanema PR/SP e Grupo Bourbon promoveram a primeira edição do projeto “Palco Sicredi”, evento cultural que busca revelar os talentos locais. O evento, que reuniu aproximadamente 250 pessoas, contou com apresentação da professora e pianista Marili Cury Moreira e sua aluna, a cantora mirim Ana Luíza Paladino dos Reis.

Durante o evento, foram apresentadas informações institucionais das duas empresas, com ênfase na atuação do Instituto Bourbon, que está sediado em Cambará e entrega um trabalho social e de desenvolvimento humano ímpar.

Promover o desenvolvimento, a inclusão e o enriquecimento cultural de famílias e da comunidade, é uma das bandeiras defendidas pelo Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental e do Sicredi. A entidade tem expandido seu atendimento e precisa de doações para seguir beneficiando milhares de pessoas. Para isso, existem algumas formas de doações, inclusive uma delas com incentivo fiscal:

1. Imposto de Renda: basta destinar parte do seu IR a pagar aos projetos e programas oferecidos pelo Instituto, vai depósito na conta do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CNPJ 19.403.266/0001-03 | Banco 001 | Agência: 0317-4 | Conta corrente: 29.319-9.
2. Nota Paraná: As notas fiscais sem CPF podem ser doadas das seguintes formas:
a. acessando o site com o número do CPF e senha, vá na aba ¨minhas doações¨, busque pelo Instituto e digite a chave de acesso da nota fiscal;
b. pelo aplicativo Nota Paraná;
c. usando a opção Doações, busque pela Entidade e efetue a leitura do QR Code da nota fiscal;
d. depositando a nota em urnas disponibilizadas pelo Instituto nos estabelecimentos comerciais;
e. levar pessoalmente as notas no Instituto ou no Hotel Bourbon Cambará.
3. Doação voluntária direta: Basta efetuar um depósito ou transferência financeira para a conta corrente do Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental no Sicredi. Para os associados do Sicredi, é possível ainda fazer programações automáticas de transferências mensais. Banco 748 | Agência: 0717 | Conta corrente: 1027-3.


Através de iniciativas como o Palco Sicredi, é possível levar ao conhecimento da comunidade o trabalho desenvolvido pelo Instituto Bourbon para melhorar a vida de famílias em situação de necessidades, e também o desenvolvimento de profissionais através de cursos técnicos. O Sicredi
atua constantemente realizando ações que contribuem com o desenvolvimento regional, e por meio deste evento firmou um novo parceiro, e assim seguirá realizando iniciativas de transformação social.
Para o diretor executivo do Sicredi, Volmir Caraciolo, trata-se de um momento muito especial. “Vimos hoje uma apresentação belíssima, de uma menina encantadora, junto com sua professora de música. Estamos muito felizes por participar deste projeto”. Volmir acrescentou ainda que o Sicredi tem uma filosofia de trabalho diferente dos bancos convencionais. “Há 117 anos buscamos promover um mundo melhor com ações que trabalham questões econômicas, sociais, ambientais, e desta vez foi no pilar cultural. Esta ação junto com o Bourbon retrata o início de uma bela parceria. Momento de celebrar”, complementou.

Para o gerente do Hotel Boubon de Cambará, Fabiano Collet, é motivo de orgulho poder participar desta ação cultural do Sicredi “Foi uma apresentação de alto nível das artistas, arrepiante a performance. Parabéns ao Sicredi pela bela iniciativa, ficamos muito felizes em poder fazer parte deste evento que oferece cultura e entretenimento, além de revelar um grande talento da cidade. Que venham mais momentos juntos destas empresas que atuam com responsabilidade na sociedade”, destacou Fabiano.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).


*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube |Instagram


Sobre o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental

O Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental promove ações educacionais, culturais e esportivas subsidiárias ao curriculum escolar oficial nas Escolas Vezozzo da Vila Rotary de Cambará, além de ações sociais e de cuidados da saúde dessa população, promovendo parcerias que espera ver replicadas em outras comunidades.
O maior objetivo do Instituto Bourbon é a promoção do bem-estar social das famílias, com ênfase no enriquecimento cultural das novas gerações e o incentivo para que essas pessoas possam ascender social e economicamente.
A amplitude do seu estatuto e a possibilidade de atuação sem restrição geográfica foram estabelecidas para permitir essas ações sociais, educacionais e culturais através de parcerias ou de maneira própria, de forma a tornar-se um paradigma para outras instituições brasileiras para transformações profundas e necessárias ao papel que cabe ao Brasil moderno que se deseja construir.

Bourbon Cambará Hotel
O Bourbon Cambará Hotel, aberto em dezembro de 2018, está localizado na Rua Marechal Deodoro, 785, no município de Cambará (PR), cidade natal do fundador da empresa, Alceu ÂntimoVezozzo. O empreendimento, que era um sonho antigo do empresário, possui 80 apartamentos, oito andares, dois espaços gastronômicos, duas salas de eventos, 25 funcionários, estacionamento e 4.191,60 m² de área construída. Localizado no centro da cidade, o hotel oferece fácil acesso à Prefeitura, comércio, bancos, bares e restaurantes. Também dispõe de ótima infraestrutura e conveniência para realizações de eventos e reuniões.
Para garantir a reserva e desfrutar de qualquer uma destas oportunidades incríveis basta acessar o site Bourbon, Central de Reservas e departamentos de reservas do hotel. Confira todas as opções de destinos e hotéis: http://www.bourbon

Nenhum comentário

UA-102978914-2