[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi marca presença na FICAFÉ e na GENIUS.CON 2019 em Jacarezinho/PR



Inovação e Tecnologia foram os temas abordados nos dois eventos

No mês de outubro o Sicredi esteve presente em dois importantes eventos voltados ao agronegócio e a tecnologia no município de Jacarezinho/PR: a FICAFÉ – Feira Internacional de Cafés Especiais do Norte Pioneiro do Paraná – e a Geniuscon 2019 - Maior feira de inovação, tecnologia e empreendedorismo do Norte Pioneiro do Paraná.

A FICAFÉ aconteceu entre os dias 02 a 04 de outubro e contou com a participação de mais de quatro mil pessoas que puderam conferir os expositores do local, bem como palestras e workshops disponibilizados. No estande do Sicredi, foram ofertadas condições especiais para o público, além de ações de interatividade e a presença da empresa júnior da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, Select que proporcionou aos produtores conhecimento sobre desenvolvimento tecnológico alinhada as soluções para o agronegócio.

Já a Geniuscon 2019 foi realizada entre os dias 09 a 11 de outubro e contou com expositores voltados ao tema de inovação e tecnologia, além do Genius Agro Hackathon, movimento que promove maratonas entre hackers, programadores, desenvolvedores, designers e engenheiros para criação de produtos, serviços ou soluções que sejam inovadoras afim de solucionar gargalos da cadeira de valor do Agronegócio. A atuação do Sicredi também disponibilizou ações, informações sobre o assunto e soluções financeiras ao público. No estande também esteve presente a equipe Lego Rangers, formada por alunos da UTFPR de Cornélio Procópio-PR, que promoveram no espaço interações inovadoras com o projeto de robótica desenvolvido por eles.

A participação nos dois movimentos foi uma parceria realizada entra as cooperativas Sicredi Paranapanema PR/SP e Sicredi Norte Sul PR/SP para juntas levarem soluções ao público presente, gerando informação e desenvolvimento na região onde atuam.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).


*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário

UA-102978914-2