[Fechar]

Últimas notícias

Deputado Boca Aberta é denunciado à polícia por agressão contra oficial de justiça

Deputado Boca Aberta (PR) diz que não agrediu oficial de justiça — Foto: Reprodução/ RPC Londrina

O deputado federal Emerson Petriv (Pros), conhecido como Boca Aberta, foi denunciado à Polícia Civil por agredir um oficial de justiça na quarta-feira (20), em Londrina, no norte do Paraná.

O oficial relatou em Boletim de Ocorrência os crimes de desacato e injúria, que é a ofensa contra a dignidade da pessoa.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o oficial de Justiça Adelino Correa foi até a casa do deputado para entregar uma intimação e foi empurrado contra o próprio veículo.

O deputado Boca Aberta negou as agressões.

“Cadê o exame de corpo de delito? Tudo mentira. A internet aceita tudo, o papel aceita tudo. Quer ver provar. É uma grande mentira e vai responder por isso. Tudo o que eu falo, provo com documento. Se ele tem fé pública, eu também tenho. Vou na delegacia fazer Boletim de Ocorrência e ele vai ter que provar. Ele xingou a minha esposa e o meu filho, que é deputado estadual”, disse.

A intimação convocava Boca Aberta para comparecer a uma audiência em março de 2020. A audiência vai tratar do processo que apura discussões e agressões entre o parlamentar e o vereador Amauri Cardoso (PSDB) em março deste ano. A confusão ocorreu após um evento em uma universidade.

·          
O oficial de justiça descreveu em um relatório entregue à Justiça que Boca Aberta disse que não receberia a intimação.

Logo depois, se descontrolou e proferiu injurias à Justiça e agrediu fisicamente o oficial de justiça, gritou palavrões, rasgou em vários pedaços o documento e ainda cuspiu no rosto do oficial.

O oficial relatou que deixou o local para evitar ser linchado por Boca Aberta. O documento com a descrição dos fatos foi enviado à Vara Criminal.

G1 não conseguiu localizar o oficial Adelino Correa.

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2