[Fechar]

Últimas notícias

EM URAÍ MULHER ALCOOLIZADA E AGRESSIVA TENTA SUICÍDIO NA CADEIA APÓS SER PRESA POR DESACATO

https://mileniumfm.com.br/

Na noite de sexta feira 01 de novembro a equipe de serviço da Policia Militar do terceiro Pelotão de Uraí, formada pelo CB Bertolazo e SD Bueno, recebeu uma solicitação de apoio a uma equipe do conselho tutelar, informando que no Posto Concha havia uma mulher, ingerindo bebidas alcóolicas em estado de embriaguez, em companhia de sua filha de 9 anos.


Já no local a equipe  constatou o fato, mas no momento em que foram entrar em contato com a mulher, esta já veio toda agressiva pra cima do CB Bertolazo, com tapas e chutes e dizendo palavras de baixo calão, e ainda ameaçando os policiais de morte.
Diante do desiquilíbrio que a mulher se encontrava os policiais tiveram que fazer o uso de força moderada para contê-la, pois a mesma estava muito alterada. E no momento em que a colocaram  no compartimento de presos, ela chutou por varias vezes a porta do camburão, porem não danificou.


Diante dos fatos ela foi encaminhada até a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providencias. Cabe salientar que no momento da prisão, sua filha encontrava-se muito assustada e foi entregue pelos membros do conselho tutelar, aos cuidados de uma tia, moradora no conjunto Sebastião Vince, .


E quando a mulher foi deixada no quadrante da delegacia e por estar ainda bastante alterada,  ela tentou tirar a própria vida, utilizando se da blusa tentou se enforcar, foi necessário a intervenção da equipe policial que correu até o quadrante  para retirar a mesma da posição do ato extremo.

POR WALTER LOZANO

Nenhum comentário

UA-102978914-2