[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO NO DISTRITO DE LERROVILLE EM LONDRINA

Segundo informações dois homens, sendo um gordo e um magro agrediram a vítima de forma violenta com pedras e pedaços de pau na rua Presidente Castelo Branco próximo ao cemitério do distrito e a alguns metros da residência onde Dhonatan morava. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz caído na rua já sem os sinais vitais e com lesões graves na região da cabeça com exposição de massa encefálica.
Os policiais vistoriaram o entorno da casa onde a vítima morava sozinha e encontraram vestígios de sangue o que pode indicar que as agressões tenham começado ainda na residência e terminado próximo ao cemitério onde Dhonatan foi morto.
Ainda de acordo com informações, momentos anteriores ao crime dois indivíduos foram vistos passando pela avenida Dr. Gustavo Avelino Correia, e um deles segurava em uma das mãos, uma barra de ferro. A PM isolou o local e acionou os órgãos competentes.
As investigações seguirão com a Polícia Civil.
Este é o segundo crime em menos de uma semana onde a vítima foi morta com requintes de crueldade. Na última quinta-feira (31), o corpo de José Francisco Maia de Azevedo, 67 anos foi encontrado nos fundos do mosteiro Monte Carmelo na zona sul com diversas lesões na região da cabeça e um pano enrolado no pescoço.
O sepultamento de Dhonatan esta marcado para este domingo (03), as 08h00 da manhã no cemitério Jardim da Saudade na zona norte de Londrina.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2