[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL DE ASSAÍ BATE RECORDE EM CASOS DE MARIA DA PENHA

A Polícia Civil da Comarca Assaí, que engloba também as cidades de São Sebastião de Amoreira e Nova América da Colina, capitaneada pelo Delegado Felipe Akio de Souza Hirata, este ano bate recorde atrás de recorde no que tange às medidas de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Este ano de 2019 os mecanismos de proteção aumentaram, batendo recorde no número de casos em investigação e de medidas protetivas. As MEDIDAS PROTETIVAS de casos envolvendo a Lei Maria da Penha solicitadas pela Polícia Civil de Assaí que estão EM ANDAMENTO (incluem os casos que não viraram inquérito policial, pois a vítima não deseja apurar) passam dos 70 (setenta) casos. E os INQUÉRITOS POLICIAIS INSTAURADOS para apurar situações de violência doméstica e familiar pela Polícia Civil de Assaí (englobam também os procedimentos em que não foi solicitada medidas protetivas) passam de 92 (noventa e dois).

Basta imaginar que no ano passado (2018) os INQUÉRITOS POLICIAIS INSTAURADOS para apurar situações de violência doméstica e familiar pela Polícia Civil de Assaí (englobam também os procedimentos em que não foi solicitada medidas protetivas) eram aproximadamente 71 (setenta e um) casos. Já as MEDIDAS PROTETIVAS de casos envolvendo a Lei Maria da Penha solicitadas pela Polícia Civil de Assaí que estão EM ANDAMENTO (incluem os casos que não viraram inquérito policial, pois a vítima não deseja apurar) no ano passado (2018) permanecem aproximadamente 22 (vinte e duas).

Fonte: 34a DRP - Assaí

Nenhum comentário

UA-102978914-2