[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi propõe novo modelo de relacionamento com cliente em nova agência

Quando você chega à nova agência do Sicredi, localizada na Avenida Santos Dumont, percebe que a experiência oferecida ali aos associados é diferente. O novo modelo alinha-se com a proposta da instituição financeira cooperativa de transformar a relação das pessoas com o ambiente bancário.

A sonorização ambiente assegura um espaço acolhedor e caloroso logo na entrada, onde estão disponíveis lockers, para guardar, com toda a segurança, os seus pertences. Embora simples, a novidade encanta: na contramão das instituições financeiras tradicionais, os clientes são bem-vindos para transitar pela agência livremente.

O paisagismo, especialmente concebido para conversar com o conceito da nova agência, também mantém o clima agradável do local. A divisão do espaço é intuitiva e, a depender da demanda, segue-se para uma das ilhas de atendimento. As do lado esquerdo se dedicam às pessoas jurídicas; e as do lado direito, às pessoas físicas. Além disso, os atendimentos nos Caixas são todos adaptados para pessoas com deficiência, afirmando o compromisso do Sicredi com os valores cooperativistas de inclusão.

O maior destaque da agência está nas novas soluções que se alinham às novas demandas vindas do consumidor e que desconstroem, positivamente, a memória que temos quando o assunto é a ida a uma instituição financeira. Como, por exemplo, a Sala de Reunião – transparente e acessível a todos, como os serviços e atendimento prestados pelo Sicredi. Os associados têm à disposição um café e um lounge com tomadas USB, para recarregar dispositivos, como tablets, computadores e smartphones. A rede de Wi-Fi exclusiva, computadores disponíveis, biblioteca e espaço de jogos kids contribuem para o ambiente pessoal que a transformação do Sicredi propõe.
Com 600 metros quadrados, a nova agência foi inaugurada oficialmente na sexta-feira (18).
Agência com novo conceito
Esta é a primeira agência da Sicredi no Ceará a seguir este padrão em infraestrutura. Uma outra, nos mesmos moldes, será inaugurada, em breve, na Avenida Washington Soares. No Ceará, a Sicredi vai chegar, com as duas inaugurações, a 13 agências. Os demais espaços de atendimentos ficam localizados em Itapipoca, Sobral, Russas, Quixadá, Limoeiro do Norte e Morada Nova, além das recém incorporadas Crateús e Tauá. Com as novas operações, a projeção de crescimento da cooperativa chega a expressivos 25%, em 2019.

"A Sicredi se alinha a um novo modelo de atendimento ao cliente, que privilegia o relacionamento. Toda a infraestrutura e os investimentos em detalhes, como o lounge, a biblioteca e o café, reforçam essa política, que foca na resolução de problemas e num ambiente acolhedor a quem acredita na cooperativa", afirma Marcos Aragão, diretor executivo da instituição.

A Sicredi Ceará Centro Norte hoje

Atualmente, a instituição financeira cooperativa de crédito Sicredi Ceará Centro Norte conta com mais de 16 mil associados. Para ser associado da Sicredi, basta visitar uma das agências, nas nove cidades onde ela atua. Os endereços podem ser conferidos no site www.sicredi.com.br/cearacentronorte ou por intermédio do telefone (85) 4012.1110.


FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2