[Fechar]

Últimas notícias

ALUNOS DA CEEP/ASSAÍ & COCAMAR SE DESTACAM NO HACKATHON ELABORANDO IDEIAS E SOLUÇÕES NA PRODUTIVIDADE DA SOJA




É com imensa satisfação e muita gratidão que agradecemos a todos os alunos, professores, colaboradores e funcionários que participaram deste evento maravilhoso.

Durante o evento os alunos elaboraram ideias e soluções visando o aumento da produtividade da soja para a cooperativa COCAMAR com a mentoria de profissionais qualificados de diversas áreas. A banca de avaliação contou com profissionais da COCAMAR, EMATER, CEEPA FERNANDO COSTA, CEEP ASSAI, SEBRAE e AGRIBELA.

O CEEP ASSAI tem se destacado cada vez mais na área de inovação e tecnologia no agronegócio, mecânica, edificações e eletroeletrônica e este evento evidenciou mais uma vez, o potencial dos alunos que a nossa instituição de ensino possui.

A parceria com a COCAMAR e o SEBRAE já é consolidada e fundamental para o nosso centro de educação e este ano uma nova parceira de sucesso foi formada com o CEEPA FERNANDO COSTA, com alunos e professores que participaram do hackathon, e a UNIVERSIDADE POSITIVO, que concedeu bolsas de estudos para dois alunos.

Agradecemos novamente a colaboração de cada um envolvido no evento, assim como a confiança depositada em nós pelos pais e responsáveis por permitir que seus filhos participassem do evento sob nossos cuidados e ao NRE CORNELIO PROCÓPIO.

Os alunos dos grupos finalistas (AgroBac, SpeedAgro e NeoAjos) receberão como premiação uma visita ao parque industrial da Cocamar em Maringá e um passeio no Ody Park - Parque Aquático, além de um curso.

É gratificante e surpreendente como os nossos alunos se superam e se desenvolvem ao passar dos anos, e o tamanho do orgulho que sentimos é imensurável!!
Obrigada a todos, contamos com a presença de vocês no ano que vem novamente!!

Se puder, escreva aqui nos comentários, como foi a sua experiência no evento, queremos saber de tudo!
#inovaceepcocamar

Nenhum comentário

UA-102978914-2