[Fechar]

Últimas notícias

Bandidos fazem família refém em assalto à residência em Cornélio Procópio

No início da noite de quinta-feira (05), por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma situação de assalto com refém em uma residência na Vila Moreira.

De acordo com informações colhidas junto às vitimas, quatro elementos encapuzados, sendo dois deles armados com revólveres, invadiram uma casa na rua Central do referido bairro e mediante grave ameaça, renderam uma dona de casa, anunciando o assalto.

Enquanto revistavam a casa, os meliantes a todo o momento exigiam dinheiro da vítima. Um casal parente da mulher, chegou à residência no momento em que o roubo acontecia e também foi rendido pelos assaltantes.

Os reféns ficaram amarrados, enquanto a ação dos bandidos durou até por volta das 21hrs.

Os elementos levaram joias, semijoias, eletroeletrônicos e demais objetos e fugiram de carro. Segundo informaram os vizinhos, os bandidos efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o muro de uma das casas do bairro.

A Força Policial de Cornélio Procópio realizou diligências com o intuito de localizar os indivíduos, porém até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

FONTE - BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2