[Fechar]

Últimas notícias

Carro capota após colidir em outro na BR 369, na região de Cornélio Procópio

Na noite de domingo (1), por volta das 21h , equipes do SIATE de Cornélio Procópio, Econorte, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar se mobilizaram para atender um acidente nas proximidades do Km 95 da BR 396, onde um automóvel capotou após colidir na traseira de outro veículo, entre o Restaurante Frango Assado e o trevo de acesso ao Distrito do Congonhas ficando este parado com as rodas para cima, em uma das vias.

De acordo com o CB Eduardo, da equipe do SIATE, o capotamento ocorreu um trecho muito perigoso, em uma baixada no fim de uma curva e mesmo com a sinalização feita pelo pessoal da Econorte, havia risco de um novo acidente devido à falta de visualização por parte dos demais usuários da rodovia.

Segundo o socorrista, as vítimas do carro capotado foram encontradas já fora do veículo, estando todos conscientes e orientados, sem ferimentos graves, apenas uma mulher reclamava de dores na região do pescoço, sendo imobilizada e conduzida para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

Os ocupantes do outro carro não se feriram, mas estavam bastante assustados com a situação, informou o CB Eduardo.

Não houve como colher informações sobre como teria ocorrido o acidente, ficando a cargo da PRF colher o depoimento dos condutores para registro, relatou o socorrista.

Texto/ Enio Trevizani/ Fotos e Reportagem Reginaldo Tinti./VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2