[Fechar]

Últimas notícias

Carro vira atração ao atolar na praia


Banhistas foram surpreendidos após um carro encalhar no mar na orla de Bertioga, no litoral de São Paulo, e precisar ser retirado com a ajuda de um trator. De acordo com a prefeitura, o motorista não conhecia o local e atolou o carro após tentar deixar uma moto aquática na água.

Conforme apurado pelo G1, o caso aconteceu na tarde do último sábado (28), na Praia do bairro Indaiá, em Bertioga. Segundo a municipalidade, o motorista, que não foi identificado, tentou se aproximar do mar para descarregar a moto, no entanto, o carro atolou sobre a faixa de areia e ficou preso no local.

A prefeitura explica, também, que o acidente aconteceu próximo a uma marina, em uma área própria para o desembarque de barcos, motos aquáticas e similares e que, portanto, não foi autuado. O caso reuniu banhistas e outros pedestres que passavam pelo local.

Após o atolamento, banhistas e funcionários da marina auxiliaram o condutor e, com o apoio de um trator do estabelecimento, removeram o veículo da água. O motorista foi embora do local após o acidente.

FONTE – GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2