[Fechar]

Últimas notícias

COCAMAR UNIDADE DE NOVA FÁTIMA FEZ REUNIÃO NESTA MANHÃ DE SEGUNDA, 16, PARA INICIAR O PAGAMENTO DAS SOBRAS PARA OS COOPERADOS



Sr Claudinei(Gerente), Carlão Messias(Prefeito) e Renan






















A COCAMAR, UNIDADES DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA E NOVA FÁTIMA, COMEÇA A ENTREGAR PARTE DOS LUCROS DA EMPRESA PARA SEUS COOPERADOS NESTE SEGUNDA, 16.
A cooperativa agroindustrial Cocamar, Unidades de Sebastião da Amoreira e Nova Fátima, no norte do Paraná, iniciou a distribuição dos lucros da empresa em 2019 para os agricultores. As sobras estão sendo repartidas entre seus cooperados.

A distribuição está sendo feita pela Cocamar, que é uma das maiores cooperativas do Paraná. Os cooperados recebem de acordo com a produção de soja, milho, trigo e aquisição de insumos.

Em contato com os cooperados, em um ano difícil, com pouca chuva, a expectativa não atingia essa verba que chega em boa hora, em um momento de confraternizações, com festas de final de ano.

O Gerente das duas Unidades, Sr. Claudinei Marcondes, sempre bastante entusiasta, estava super eufórico, diante de diversos cooperados e funcionários que comemoraram esse momento tão importante para os Cooperados que é de receber esse dinheiro que em muito vai ajudar suas ações neste final de ano.

Todos os agricultores presentes, tanto em São Sebastião da Amoreira, como em Nova Fátima, fizeram questão de elogiar a empresa e comemorar a chegada do novo Gerente, Sr. Claudinei Marcondes, bastante elogiado por todos, pelo seu trabalho e de sua equipe.

O Prefeito de Nova Fátima, Sr. Carlão Messias, vibrou com o momento, que disse que é de expansão da Cocamar na cidade, gerando renda e empregos para sua comunidade. Declarou que fica feliz pela população e por ser também cooperado da empresa.

Diversos agricultores foram inclusive, com sua família e além de receber o cheque de sobras, participaram de um ótimo café da manhã e ainda saíram com brindes nas mãos e se dizendo satisfeito com o tratamento de todos os funcionários da COCAMAR.

Durante o evento, foi transmitido via Internet, um vídeo de felicitações da diretoria da empresa, que todos acompanharam atentamente e se sentiram respaldados pelo carinho do comando da empresa e funcionários locais.

Nenhum comentário

UA-102978914-2