[Fechar]

Últimas notícias

DOIS HOMENS E UM ADOLESCENTE FORAM PRESOS EM SC DO PAVÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Ao todo foram apreendidas 1,771 Kg de maconha e 05 gramas de crack.



Na noite de quinta, 12,  equipes da Polícia Militar durante patrulhamento pela cidade de Santa Cecília do Pavão, receberam a denúncia de que um indivíduo havia se mudado para esta cidade com o intuito de montar um “ponto” de tráfico de drogas e que especificamente nesta data ele com mais dois indivíduos estariam na localidade embalando entorpecentes para comercialização.

 Diante disso, as equipes deslocaram até a residência na Vila Fraternidade onde os ocupantes da casa ao notarem a aproximação das viaturas tentaram empreender fuga, mas foram detidos e submetidos a abordagem.

 Além, de dois dos abordados estarem em posse de entorpecentes, durante buscas pela casa e pelo quintal foram encontradas diversas embalagens de maconha fracionadas em invólucros pequenos e peças maiores de até 1 quilograma como ainda substância análoga à crack.

 Durante as buscas foram apreendidas: uma balança de precisão, uma carteira contendo 70 reais em dinheiro e ainda uma motocicleta sem placa de identificação com sinais de adulteração. O homem mencionada na denúncia junto a outro maior receberam voz de prisão e um adolescente que estava no local foi apreendido.

Nenhum comentário

UA-102978914-2