[Fechar]

Últimas notícias

EM LONDRINA - HOMEM É PRESO DEPOIS DE MANTER A NAMORADA MENOR DE IDADE EM CÁRCERE PRIVADO E OBRIGÁ-LA A MANTER RELAÇÕES SEXUAIS

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (06), na zona norte de Londrina, depois de ser denunciado pela namorada de 17 anos por mantê-la em cárcere privado dentro de uma casa na rua Ermiro Barbosa Lemes, no jardim Ouro Verde, após uma crise de ciúmes. O homem tem 27 anos e não teve a identidade revelada pela polícia, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes onde prataria esclarecimentos ao delegado de plantão. De acordo com informações da Polícia Militar, a adolescente teria passado na casa do companheiro após comprar roupas íntimas em um shopping da cidade nesta quinta-feira (5).
“Esse rapaz teve um crise de ciúmes e rasgou as peças intimas. Ele pegou o telefone da jovem, jogou no chão, quebrou e ainda manteve sob sua posse, impedindo ela de fazer ligações pedindo ajuda, já que ele trancou essa menina dentro dessa casa com correntes nas portas e janelas”
Durante a tarde, a jovem teria simulado que o relacionamento estava tudo bem e pediu para ir até um supermercado para comprar alguns mantimentos e que logo voltaria. Durante o trajeto, ela encontrou uma viatura da PM em patrulhamento e resolveu pedir ajuda aos policiais. De imediato a equipe foi ate o local e efetuou a prisão do suspeito.
De acordo com o Tenente Émerson Castro da Quarta Companhia Independente, o homem já possuí passagens por violência contra mulher. Em um dos casos de agressão, ele teria sido esfaqueado pela sogra após agredir a namorada. O homem poderá responder pelo crime de estupro, pois segundo a jovem, ele teria forçado ela a manter relações sexuais.
No momento da prisão, a vítima relatou que uma outra mulher foi até o local e teria dito que o detido teria quebrado um dente dela quando estavam juntos. O caso foi repassado a delegacia da mulher para apurar os fatos.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2