[Fechar]

Últimas notícias

LADRÕES FURTAM ANIMAIS DE PROPRIEDADE NA ZONA SUL DE LONDRINA

Uma propriedade rural no Conjunto de Chácaras São Miguel na zona sul de Londrina foi alvo de um furto de animais na tarde desta quinta-feira (12). A chácara Santa Helena foi visitada por ladrões e vários animais da prioridade foram levados.
De acordo com a proprietária, ela havia saído durante a tarde e voltado já a noite, e quando chegou deu falta de pelo menos 18 animais dentre eles algumas cabritas prenhas, próximas de dar a luz. Os ladrões, segundo a proprietária, tiveram tempo de selecionar os animais levados, escolheram a dedo o que levar.
Cada cabrito esta avaliado em torno de 250 a 300 reais. Suspeita-se que com a chegada do final de ano e o preço elevado da carne bovina, o furto tenha relação com uma possível comercialização.
A dona Maria reclama que está não é a primeira vez que tem a chácara visitada por ladrões, em outras datas, já levaram patos, porcos e galinhas.
A mulher pede providências, pois o local é um pouco afastado da cidade e quase na há patrulhamento da PM na região, segundo ela.
LONDRINA NEWS
Fotos: Rictv

Nenhum comentário

UA-102978914-2