[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi inaugura nova agência em Andirá PR




Em novo endereço, um espaço para continuar fazendo a diferença junto com os associados no município

A cerimônia de inauguração da nova agência de Andirá, que faz parte da região de responsabilidade da Sicredi Paranapanema PR/SP, aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 12, e contou com aproximadamente 600 pessoas.

O evento reuniu autoridades locais, conselheiros e diretores da cooperativa, colaboradores, associados, imprensa regional e representantes de entidades locais parceiras do Sicredi. Os convidados foram recepcionados com uma apresentação especial da Banda Santa Cecília e com um coquetel oferecido após a cerimônia, na própria agência, que conta com mais de 530 metros quadrados, e terá atendimento no térreo e no piso superior, já a partir desta sexta-feira, dia 13 de dezembro. O novo layout projetado oferece ainda mais conforto e segurança, além de promover o tradicional relacionamento com os associados, diferenciais esses que são a essência do Sicredi.
Considerado um marco para o município, a inauguração das novas estruturas enaltece o compromisso que o Sicredi possui com o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos associados, dos munícipes e da região.

Para o Presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Cláudio Marcos Orsini, a reinauguração da agência é uma conquista dos associados e uma retribuição a toda confiança depositada no Sicredi durante todos esses anos. “Este local será a casa do nosso associado e uma referência de atendimento e de cordialidade para quem precisar de qualquer tipo de consultoria ou apoio financeiro” comentou Orsini. “Seguiremos fortalecendo ainda mais as parcerias com os comerciantes, produtores rurais, empresários, profissionais autônomos e pessoas físicas de diversos segmentos e setores, contribuindo com o giro financeiro e oferecendo as melhores alternativas de negócios, e o melhor: tudo isso recheado com os diferenciais que só o Sicredi possui”, disse o presidente.

Para a prefeita de Andirá, Ione Abib, é inestimável para todos os andiraenses essa proposta do Sicredi de fomentar o desenvolvimento da nossa cidade. “Poderia falar como prefeita, que estou extremamente feliz, mas prefiro falar como andiraense, pois momento é um grande presente que o Sicredi entrega para nós nesta época tão festiva de fim de ano! Nossa parceria tem se fortalecido. O Sicredi foi a única instituição financeira que acreditou e apoiou de imediato nossa proposta de retomar a realização de grandes eventos em nosso município a fim de trazer alegria para nossa gente. Só temos a agradecer por tudo o que Sicredi tem feito por nossa cidade. Sucesso a todos!” enalteceu a prefeita.

O diretor executivo da Sicredi Paranapanema PR/SP, Volmir Caraciolo, ressalta o grande movimento que o Sicredi tem feito na contramão das demais instituições. “Até 2020 o Sicredi abrirá mais de 400 agências, enquanto outras instituições estão fechando mais de 1200 agências em todo Brasil. Com toda tecnologia que temos a oferecer para nossos associados transacionarem no conforto
de suas casas, nós valorizamos o olho no olho, o cafezinho e é acreditando nesses diferenciais que inauguramos essa bela estrutura para todos os andiraenses” comentou Caraciolo.
Já o Gerente de Comunicação Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério de Lorenzo Leal relembrou os grandes ideais dos fundadores do Sicredi há mais de 117 anos, e citou que a inauguração é a continuidade deste grande propósito de gerar progresso. “O Sicredi é feito por pessoas para pessoas. Temos em nosso DNA a cooperação e hoje é inaugurada essa linda agência para a comunidade, reforçando ainda mais nosso compromisso e responsabilidade com o desenvolvimento e crescimento local. Acreditamos nisso e atuamos sempre em prol desse ideal”, disse Rogério.

Já o Gerente da Agência Sicredi Andirá, Natal Camilotti Filho, afirma que a inauguração da agência no coração do município de Andirá é a realização de um sonho para a Sicredi Paranapanema PR/SP e uma grande conquista de todos os associados do município. “Vocês, nossos associados, merecem todo esse conforto e toda a segurança que este ambiente continuará a oferecer. Queremos que vocês desfrutem dessa estrutura, que foi construída pensando em oferecer o melhor pra vocês”, disse o gerente.

A agência de Andirá está localizada na Rua São Paulo n.º 675, no centro de Andirá/PR. Os associados contam com área total de 536,61 metros quadrados, espaço para café e grande privacidade no atendimento, permanecendo com horário de atendimento das 10h às 15h, e autoatendimento pelos caixas eletrônicos das 6h às 22h. O telefone é (43) 3538-3431.


Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).


*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário

UA-102978914-2