[Fechar]

Últimas notícias

Carro de luxo é abandonado dentro de canal após Réveillon e vira atração em SP


Um carro de luxo misterioso, avaliado em quase R$ 200 mil, foi encontrado dentro de um canal de Bertioga, no litoral de São Paulo, após a noite do Réveillon. O caso foi registrado pelo auxiliar de saneamento Rubens Sérgio Rocha dos Santos, de 30 anos, que estava a caminho do trabalho. Até o momento, o proprietário do carro não foi identificado.

Segundo Rocha, o flagrante aconteceu na manhã da última quarta-feira (1º), enquanto ele se preparava para assumir o expediente no bairro da Riviera de São Lourenço. Ele avistou o carro, avaliado em pouco menos de R$ 200 mil, dentro do canal na Avenida São Lourenço e decidiu registrar a cena como forma de conscientização.

O auxiliar afirma que, por trabalhar com o saneamento no bairro, realiza rondas constantes e flagra diversas colisões. "Acabo vendo muitos acidentes. Em outra ocasião, um motorista arrancou uma árvore na batida. É muita irresponsabilidade, principalmente quando as pessoas bebem e resolvem dirigir", disse em entrevista ao G1 na manhã desta quinta-feira (2).

"É preciso orientar os motoristas sobre os riscos. Um acidente desse pode facilmente acabar com uma família, então temos que estar atentos", desabafa Rocha. Conforme apurado pelo G1, ninguém ficou ferido no acidente.

O auxiliar relata, também, que voltou ao local pouco tempo depois e o carro de luxo havia sido retirado por um guincho particular.

G1 tentou contato com a empresa responsável pelo condomínio, no entanto, não obteve resposta até a última atualização desta matéria.

FONTE – GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2