[Fechar]

Últimas notícias

Carro suspeito de ter sido usado em assalto a banco é retirado de dentro de rio

Um carro suspeito de ter sido usado no assalto a uma agência bancária de Douradina, no noroeste do Paraná, foi encontrado submerso no Rio Ivaí.
O carro foi retirado do rio e levado para o pátio da Polícia Civil em Umuarama, também no noroeste, nesta quarta-feira (15).
A polícia vai investigar se ele foi usado no assalto a uma agência no dia 8 de janeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele tem as mesmas característica de um dos carros usados na ação.

Segundo as investigações, um grupo de mais de dez homens invadiu a agência do Bradesco e explodiu o cofre do banco. Os homens fugiram com malotes de dinheiro e ninguém foi preso.

Retirada

A Polícia Militar (PM) encontrou o veículo após uma denúncia anônima recebida na segunda-feira (13).
Os policiais foram até o local e encontraram o carro submerso, apenas com o teto para fora da água.
Bombeiros mergulharam no local para verificar se não havia vítimas dentro do carro.
No mesmo dia, policiais e bombeiros realizaram o processo de retirada do carro de dentro do rio. Um trator e um guincho foram usados para puxar o carro de dentro da água.
Segundo a PM, o carro estava com muita lama e só pode ser removido, nesta quarta-feira, depois que todo o barro foi removido do veículo.

Investigação

De acordo com a PM, o carro estava com placas falsas. Ao realizar uma consulta ao número do chassi do veículo, a polícia identificou que o veículo foi roubado em Curitiba no dia 8 de dezembro de 2019.
Segundo as investigações, pelo menos três carros foram usados no assalto ao banco. No mesmo dia do roubo, a polícia encontrou dois carros suspeitos de terem sido usados na ação. De acordo com a polícia, um dos veículos era blindado.

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2