[Fechar]

Últimas notícias

DJ paraense e namorada são presos com quase 7kg de cocaína em aeroporto na Dinamarca


Um DJ paraense de 24 anos e a namorada de 23 anos, de Manaus, foram presos ao desembarcarem no aeroporto de Copenhague, capital da Dinamarca. A informação foi confirmada nesta sexta (10) pela polícia local.

O casal foi flagrado carregando na mala com quase 7kg de cocaína, sendo 4,75kg de cocaína líquida e 2,1kg de cocaína em pó. A prisão ocorreu no último dia 17 de dezembro.

Segundo a família, os dois estavam em uma viagem a Florianópolis, onde o DJ disse que faria uma apresentação.

De acordo com publicações de amigos e familiares nas redes sociais, o casal chegou a Florianópolis no dia 14 de dezembro e ficou hospedado em um hotel, onde mantinham contato com a mãe do DJ.

Depois disso, os dois disseram que iriam seguir viagem para um sítio no norte da capital de Santa Catarina. No dia 17 de dezembro, os dois ficaram sem contato. A família, então, começou a procurar pelos dois.

Em nota, a Embaixada do Brasil em Conhepague informou que está acompanhando o caso e buscando averiguar o ocorrido. A identidade do casal foi preservada, em atendimento ao direito à privacidade dos envolvidos.

A Polícia Federal do Brasil disse que não controla a prisão de brasileiros no exterior e que, eventualmente, possui informações quando a prisão pode auxiliar em investigações em andamento.

A Polícia de Copenhague informou que investiga o caso. A família do paraense não quis comentar.

FONTE – GLOBO.COM



Nenhum comentário

UA-102978914-2