[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É ALVEJADO COM CINCO DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA REGIÃO DO GRILO, EM ASSAÍ

A EQUIPE POLICIAL DE PLANTÃO  FOI SOLICITADA A COMPARECER NO LOCAL ACIMA MENCIONADO, POIS HAVERIA UMA PESSOA QUE TERIA SIDO VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO.

 AO CHEGAR NO LOCAL, FORAM  INFORMADOS POR B. M. D.  QUE UM INDIVÍDUO MORENO, TRAJANDO UMA BLUSA PRETA, COM TOUCA, ESCRITO "JOHN JOHN" EM BRANCO NA FRENTE CHEGOU NA RESIDÊNCIA E CHAMOU ALGUÉM PELO NOME, SENDO QUE NO MOMENTO EM QUE A VÍTIMA  SAIU DA RESIDÊNCIA, FOI ALVEJADO POR 05 (CINCO) DISPAROS DE ARMA DE FOGO, E QUE LOGO APÓS O INDIVÍDUO TERIA FUGIDO EM DIREÇÃO A MATA DO GRILO.

 NA SEQUÊNCIA, OS PMEs DESLOCARAM-SE  AO HOSPITAL E FORAM  INFORMADOS QUE A VÍTIMA SERIA G.G.M, E QUE SERIA TRANSFERIDO PARA A CIDADE DE LONDRINA EM VIRTUDE DO ESTADO DE SAÚDE, E QUE A VÍTIMA  SABIA QUEM SERIA O AUTOR, MAS QUE NÃO IRIA INFORMAR PARA A POLÍCIA MILITAR.

 QUE OS PMs RETORNARAM AO PATRULHAMENTO E FORAM  INFORMADO PELO PLANTÃO DA 3ª CIA, QUE HAVIA UMA DENÚNCIA INFORMANDO QUE O AUTOR DOS DISPAROS ESTARIA HOMIZIADO NA RUA RUI BARBOSA, EM UMA CASA DE MADEIRA, SEM MUROS, SENDO ESTA RESIDÊNCIA DO ("C) MARIDO DA "L .L .  E DIANTE DAS INFORMAÇÕES, DESLOCARAM-SE  NA RUA RUI BARBOSA, E AO CHEGAR EM FRENTE A RESIDÊNCIA CITADA NA DENÚNCIA, FOI PERCEBIDO O MOMENTO EM QUE TRÊS INDIVÍDUOS CORRERAM PROS FUNDOS DA RESIDÊNCIA, SENDO QUE DOIS CONSEGUIRAM EVADIR, E SENDO POSSÍVEL A ABORDAGEM EM SOMENTE UM, IDENTIFICADO COMO K. R. F. R. E  QUESTIONADO QUEM ESTAVA JUNTO DELE, O MESMO INFORMOU QUE NÃO SABIA, E SOBRE O MOTIVO DA FUGA, O MESMO FICOU EM SILÊNCIO, QUESTIONADO O MESMO SOBRE A RESIDÊNCIA QUE ESTAVAM O MESMO RESPONDEU QUE JÁ FAZIA MAIS DE UM MÊS QUE ESTAVA MORANDO NAQUELA CASA. 

AO REALIZAR UMA VISTORIA NA RESIDÊNCIA, FOI LOCALIZADA NO BANHEIRO UMA BLUSA PRETA, COM TOUCA, COM OS ESCRITOS "JOHN JOHN" EM BRANCO NA FRENTE, COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS PELAS TESTEMUNHAS DO FATO.

 ASSIM, O MESMO FOI ENCAMINHADO PARA A SEDE DA 3ª COMPANHIA PARA COLHER MAIS INFORMAÇÕES. A EQUIPE RETORNOU AO LOCAL DOS FATOS, JUNTO COM A INVESTIGADORA DA POLÍCIA CIVIL ADRIANA , E EM CONTATO COM AS TESTEMUNHAS, M . D .S. L E M. DA S. L, AO APRESENTAR A BLUSA APREENDIDA, AS MESMAS PRONTAMENTE RECONHECEREM COMO SENDO A USADA PELO AUTOR.

 ASSIM, FOI DADA VOZ DE PRISÃO A K. R.F. R E ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ASSAÍ.

FONTE  AMIGOS DA NOTÍCIA, VILSON MORENO, 18º BPM

Nenhum comentário