[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM EM CARRO FURTADO MORRE APÓS ATIRAR CONTRA POLICIAIS MILITARES EM ABORDAGEM NA ZONA NORTE DE LONDRINA

Um homem de 25 anos foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar no final da noite desta segunda-feira (20), na zona norte de Londrina.
De acordo com informações, uma equipe da Companhia de Choque patrulhava pelo bairro Jardim Santo André quando na rua São Sebastião, visualizaram um veículo Citroen C3 em atitudes suspeitas, sendo conduzido por um homem, os policiais tentaram realizar uma abordagem, mas o condutor não acatou a ordem dada pelos agentes, descendo do veículo empunhando uma arma e efetuando disparos contra a equipe que reagiu a ação e ele foi baleado. Segundo a PM, o carro era produto de furto e estava com as placas trocadas.
O Siate e médico do Samu foram chamados para prestar atendimento a ocorrência, mas na chegada das equipes, o homem já estava em óbito. Colly foi alvejado no braço, tórax e abdômen.
Conforme apurado, o homem possuía passagens pela polícia. Em 2012, Colly praticou um latrocínio, logo após completar 18 anos e em agosto de 2014, ele em companhia de outros dois indivíduos praticaram um roubo a uma agência bancária que fica no campus de uma universidade na cidade de Assis no interior paulista.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2