[Fechar]

Últimas notícias

Motorista bêbado foge da polícia em via rápida e causa acidente com três feridos em Curitiba, diz PM


Três pessoas ficaram feridas em um acidente durante a madrugada deste sábado (18) no bairro Água Verde, em Curitiba.

Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente foi causado por um motorista bêbado, de 23 anos, no cruzamento entre as avenidas Guilherme Pugsley e Água Verde.

Ainda conforme a PM, ao ser abordado, o motorista fugiu da equipe policial pela Avenida Guilherme Pugsley e acabou atingindo uma motocicleta e um carro, que seguiam pela Avenida Água Verde.
O piloto da moto foi levado em estado grave para o Hospital Cajuru. Uma passageira do carro também ficou gravemente ferida. A terceira vítima é o motorista do carro atingido. Ele teve ferimentos leves.

O teste do bafômetro constatou que o condutor suspeito de ter causado o acidente tinha ingerido 0,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Ele estava com um passageiro no carro, que também tem 23 anos, e os dois foram levados para a delegacia, mas foram liberados após preencherem um Termo Circunstanciado, segundo a Polícia Civil.

Pela Lei Seca, o motorista é preso quando apresenta mais de 0,33 miligrama de álcool por litro de ar expelido no bafômetro. Até este limite, ele é punido com multa e também deixa de poder dirigir por um ano.

FONTE = G1 PR




Nenhum comentário

UA-102978914-2