[Fechar]

Últimas notícias

VAN DA SECRETARIA DE SAÚDE DE QUATIGUÁ SOFRE ACIDENTE COM 07 PACIENTES NESTA QUINTA, 16


Numa curva, aquaplanou e capotou na tarde desta quinta-feira, dia 16, em Calógeras, distrito do município de Arapoti e perto de Wenceslau Braz.


A Prefeitura de Quatiguá por meio da Secretaria de Saúde vêm esclarecer o acidente envolvendo a Van que transportava sete pacientes para Curitiba. O acidente ocorreu após o veículo aquaplanar, sair fora da pista e capotar, próximo da cidade de Arapoti.
 Para fins de tranquilizar a população Quatiguaense, algumas informações transmitidas por rede sociais e veículos de comunicação acabaram noticiando que alguns pacientes teriam sido encaminhados em estado grave para a Capital após o acidente, ou que havia feridos presos na ferragem, quando na verdade nenhuma das vítimas ficou em estado grave.
No total eram 7 pacientes e o motorista que estavam no momento do acidente, sendo que duas delas sofreram fraturas já confirmadas e os outros pacientes sofreram apenas leves escoriações e estão sendo monitorados. Todos receberam atendimento imediato das equipes de saúde dos municípios de Arapoti, Wenceslau Brás e Quatiguá, que não mediram esforços para atender e prestar os primeiros socorros aos pacientes.
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2