[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - PM PRENDE SUSPEITO E RECUPERA VEÍCULO E PRODUTOS DE FURTO À RESIDÊNCIA

Nesta sexta, 28, por volta das  13 hrs.,  a PM realizou um cumprimento de mandado a um indivíduo por descumprimento de uso de tornozeleira eletrônica.

 A abordagem se deu em uma residência no bairro Sol nascente I, onde foram localizados 3 frascos de perfume,1 par de tênis, 1 relógio, 1 pulseira,1 aparelho de celular marca Samsung e uma caixa de óculos contendo R$70 reais em moedas, todos produtos semelhantes aos repassados por vítimas de um roubo ocorrido em data de 25/02/2020.

 Foram encontrados também 2 munições de revolver cal. 38, 1 revolver cal. 38 com 5 munições intactas, 12 pinos com substancia análoga a cocaína e 1 invólucro com substancia análoga a maconha.

Posteriormente, após indicação do custodiado foi possível encontrar uma televisão da marca LG, também produto de roubo, que estava na residência de sua mãe, além de 1 espingarda artesanal danificada e 1 simulacro de espingarda e posteriormente um veículo Jeep Renegade com alerta de Furto/Roubo às margens do Rio Tibagi, em um local de difícil acesso.

 O indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com os produtos apreendidos até a Delegacia para providencias.

Nenhum comentário

UA-102978914-2