[Fechar]

Últimas notícias

ASSALTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DE SÃO JERONIMO DA SERRA


A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de assalto em um estabelecimento comercial que fica na PR-090.

Segundo informações, quatro indivíduos armados, se dizendo policiais, chegaram no Bar, revistando a todos, em busca de armas que havia no local.

Os elementos vasculharam as prateleiras, o frezer, geladeira, balcões e sempre exigindo que entregasse armas e não encontrando, levaram uma caixa de cerveja e dinheiro de fregueses que estava jogando baralho no local, no valor de R$ 25 reais em dinheiro.

Na sequência, pegaram o proprietário do Bar e levaram-no para os fundos, em sua residência, exigindo que entregasse a chave do carro que estava na garagem.

E ao ouvir todo o barulho e correria, a esposa da vítima, correu para um local escuro nos fundos da residência com a chave do veículo e acionou a Polícia Militar.

De imediato e antes da chegada do PMs, os bandidos fugiram em um VW Gol preto, na direção da cidade de Sapopema.

Policiais de Santa Cecilia do Pavão, Nova Santa Bárbara e São Jeronimo da Serra foram acionados, fizeram diligências na região, porém, os ladrões não foram localizados.

Nenhum comentário

UA-102978914-2