[Fechar]

Últimas notícias

CHEFE DA CASA CIVIL DE RATINHO JR VAI ARTICULAR SOBRE AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

O governador Ratinho Júnior delegou ao seu chefe da Casa Civil, deputado estadual Guto Silva, a articulação política sobre as eleições municipais deste ano. Guto, além de todo o trabalho no Governo do Estado, cuidará das alianças e dos candidatos que terão o apoio do governador. O trabalho de articulação política de Guto se dará de Curitiba a Jardim Olinda, a menor cidade do Paraná. É ele quem vai costurar as alianças, especialista que é em cerzidos invisíveis.
Não é tarefa fácil. São 399 municípios, ou seja, 399 campos de conflito dentro da própria trincheira. O trabalho de Guto Silva será acomodar todos os candidatos a candidato a entender de quem é a primazia para vencer as eleições. E todos sabem que cada candidato acredita sempre que é o que tem melhor chance de vitória.
Em Curitiba, o maior desafio, há três candidatos que disputam o apoio de Ratinho Jr. A começar pelo prefeito Rafael Greca, passando por Fernando Francischini que aguarda um sinal do presidente Bolsonaro e do ministro Sergio Moro para deslanchar e convencer Ratinho Jr que é a melhor opção; e Ney Leprevost, do partido do governador e que teve boa votação para prefeito na última disputa.
FONTE - FABIO CAMPANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2