[Fechar]

Últimas notícias

Emendas da Bancada garantem veículos e micro-ônibus adaptados para Apaes do Paraná

A Bancada Paranaense e o Governo do Estado recebem nesta sexta-feira (07), a visita da primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro e do ministro da Cidadania, Osmar Terra.Também estarão presentes o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, o prefeito de São dos Pinhais, Antonio Fenelon e demais autoridades paranaenses.

O encontro está marcado para as 10 horas na Academia da Polícia Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais. Na solenidade, será realizada a entrega de veículos para atender a Rede de Proteção Social Básica e Especial do Sistema Único de Assistência Social (Suas), como as Apaes e outras entidades do Estado.

O coordenador da Bancada Paranaense, deputado federal Toninho Wandscheer, destaca que essa é uma parceria dos deputados federais com as Apaes. “Sabemos das dificuldades para trabalhar na questão da proteção social e especial. Destinamos cerca de R$ 20 milhões para a compra de 222 veículos e 15 micro-ônibus adaptados para atender as Apaes. Mais uma vez demonstramos a força e a união da nossa Bancada, pelo desenvolvimento social do Paraná”, disse Wandscheer.

Nenhum comentário

UA-102978914-2