[Fechar]

Últimas notícias

Governador faz a maior entrega de veículos para uso em ações de proteção social




A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, esteve em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira (07), a convite do governador Ratinho Junior e fizeram a maior entrega de veículos para a Rede de Proteção Social Básica e a Especial do Sistema Único de Assistência Social (Suas). Também participaram da solenidade o ministro da Cidadania, Osmar Terra, e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. 

“Rancho Alegre, Ivatuba, Ribeirão Claro, Londrina, Arapongas e Rolândia foram beneficiados com essa entrega! Municípios do norte do estado que poderão melhorar o atendimento às famílias vulneráveis, idosos, pessoas com deficiência e crianças”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). 

167 municípios foram contemplados com 222 carros e 15 micro-ônibus no total. O investimento foi de R$ 17,7 milhões. O repasse é do Ministério da Cidadania que afirmou que a ação qualifica o atendimento às famílias vulneráveis, permitindo que as equipes de assistência social tenham acesso a esse público.

Nenhum comentário

UA-102978914-2