[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DA MULHER EM LONDRINA

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (11), no Jardim Nova Esperança na zona sul de Londrina. Um homem foi morto a tiros dentro da própria casa onde morava na rua Bráulio Correia de Oliveira.
De acordo com informações, Izael Leonel Ferreira de 45 anos já estava indo dormir com a esposa, quando dois homens chegaram e invadiram a moradia e pediram para que a mulher se afastasse, logo em seguida efetuaram diversos disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros contra o homem que teve morte instantânea. Os atiradores fugiram em uma motocicleta e não foram localizados.
Os disparos atingiram a região da cabeça de Izael que caiu morto em cima da cama. Informações preliminares dão conta de que pelo menos 12 tiros tenham acertado a vítima, mas somente, após um exame mais detalhado no Instituto Médico Legal para onde o corpo foi recolhido e levado poderá apontar a quantidade exata.
A Polícia Militar foi chamada junto com Siate e Samu, porém no local nada poderia ser feito por Ferreira que já estava morto.
Segundo informações, Izael havia saído a pouco tempo da prisão e estava usando tornozeleira eletrônica devido ao envolvimento em um crime de roubo. Segundo a esposa, ele teria relatado que havia tido um problema com uma pessoa recentemente. A polícia não descarta a possibilidade de que a morte possa ter relação com esse desentendimento.
As investigações e informações colhidas serão apuradas pela Delegacia de Homicídios.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2