[Fechar]

Últimas notícias

Mãe e filha dão à luz no mesmo dia, em Guarapuava(PR)


Mãe e filha, de 37 e 19 anos, deram à luz no mesmo dia no Hospital São Vicente, em Guarapuava, na região central do Paraná. O tio, Luís Emanuel, nasceu às 8h33 de terça-feira (4), com 3,1 kg. Pouco mais de uma hora depois, às 9h42, o sobrinho Davi Miguel veio ao mundo com 4,3 kg.

Luís é o terceiro filho da zeladora Liliane Monteiro Pulga. Já Davi é o primeiro neto dela e o primogênito da dona de casa Tainá Pulga Pires.
"É o destino mesmo. Eu já imaginava que seria avó, ela estava casada, planejando tudo. Eu era os dois e pronto, não queria mais filho, mas daí Deus me enviou mais esse anjinho", conta Liliane.

Segundo ela, que foi para o hospital em trabalho de parto junto com a filha, os exames indicavam que o intervalo de nascimento das crianças seria de uma semana.

"É uma coisa sem explicação que aconteceu. Jamais eu imaginaria que engravidaria junto com a minha mãe e seria tudo igual. Passamos tudo juntas, parecia que era a mesma pessoa", afirma Tainá.

Ela conta que, como mãe de primeira viagem, sentia nervosismo pela inexperiência. Mas "dividir" a gravidez com a mãe acabou ajudando. "Como eu tinha ela tudo melhorou", diz.

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2