[Fechar]

Últimas notícias

Morre prefeito de Mariópolis, Neuri Gehlen, diz assessoria

O prefeito de Mariópolis, no sudoeste do Paraná, Neuri Gehlen (PSDB), morreu por volta das 19h desta sexta-feira (31), de acordo com a assessoria. Ele estava internado no hospital de Pato Branco, também no sudoeste, em estado grave.

Até a publicação desta reportagem, a causa da morte não havia sido divulgada pelo hospital.

Gehlen tinha 71 anos e foi internado na quinta-feira (23) após sentir dor de cabeça e estava em coma induzido, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, desde domingo (26).

O prefeito tinha passado por uma cirurgia no cérebro, para tirar um coágulo de sangue, no dia 10 de janeiro.

O prefeito havia relatado à equipe médica que, recentemente, tinha batido a cabeça em um portão. Ele não procurou atendimento no dia pois não houve ferimentos, segundo o assessor dele.

Após o ocorrido, o prefeito começou a sentir dor de cabeça com frequência. Com a ida ao médico, descobriu que estava com coágulo de sangue no cérebro no início de janeiro.

Conforme a assessoria do político ainda, após fazer a cirurgia no cérebro para tirar o coágulo, ele continuou sentindo dores.

De acordo com os médicos, não é possível afirmar que a batida na cabeça, relatada pelo prefeito, possa ter causado os coágulos.

FONTE – G1 PR


Nenhum comentário

UA-102978914-2