[Fechar]

Últimas notícias

SÃO JERÔNIMO DA SERRA - PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO FAZEM MANIFESTO REIVINDICANDO REAJUSTE SALARIAL








"...Há  quase 5 anos, estamos sofrendo com a falta do reajuste do nosso magistério, hoje o piso salarial é determinado pela Lei Federal ..12,86% e nós estamos desatualizados aproximadamente em quase dez anos, então resolvemos ir a luta em busca de nossos direitos..."

Nós estamos realizando uma sensibilização, estamos em estado de greve.

Esse estado de greve significa reivindicar, fazer passeatas, soltar panfletos,vestir camisetas, demonstrando nosso descontentamento frente a essa falta do compromisso com a classe dos professores, não queremos greve ,queremos que nossos direitos sejam respeitados.

E se dentro do prazo até março ou menos que o Executivo não realize um acordo conosco daí paralisaremos. Porem,  não queremos paralisar porque paralisar é uma situação muito crítica na sociedade, para os professores, alunos, pais e até a empresa que é nossa prefeitura.

Então em busca de direitos queremos apenas o que é nosso, não estamos pedindo,estamos assim de forma pacífica e educada reivindicando aquilo que por Lei é nosso.

Pois fizemos uma Faculdade, pós, fazemos especializações, fazemos cursos para poder sempre estar elevando de nível , que essa elevação é por direito também, e que preconiza nosso Estatuto.

Então assim de forma bem esclarecedora, bem sucinta,  são nossos direitos que estão sendo defasado, nossos direitos que não estão sendo cumpridos.

Agora a classe inteira dos professores resolveram deixar a voz ai.

 Estamos gritando sim, mas de uma forma pacífica e educada, queremos que nossos direitos sejam ouvidos e compridos.

COMISSÃO DE MANIFESTO DOS PROFESSORES

Nenhum comentário

UA-102978914-2