[Fechar]

Últimas notícias

APÓS ASSALTAR RESIDÊNCIA DE UM POLICIAL, ELEMENTOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE ONDE UM DELES VEM À ÓBITO



No sábado, 28, por volta das  22h32min a equipe da PM de plantão na cidade de Andirá foi despachada para atender uma ocorrência de roubo agravado na cidade da Barra do Jacaré, onde segundo a solicitante, dois indivíduos armados com revólver teriam invadido sua residência e levado diversos objetos, dentre eles: um aparelho notebook, um celular da marca iphone, carteira com documentos, duas bandejas de jóias e um cinto de guarnição com uma pistola 9mm da marca Glock pertencente a seu marido, o qual é policial rodoviário federal e não se encontrava no local no momento do fato.

 Enquanto a equipe policial falava com a solicitante foi informada de que os possíveis autores do roubo haviam se envolvido em um acidente de trânsito, no qual o carro teria se chocado contra uma árvore na estrada da Barra do Jacaré.

 No local do acidente compareceu a equipe do SAMU, do Corpo de Bombeiros de Santo Antonio da Platina, uma viatura policial militar da cidade de Santo Antonio da Platina, bem como outros policiais da área do 18º BPM, sendo que depois de constatado que havia três indivíduos no veículo sinistrado, foi verificado que um deles encontrava-se em óbito e os outros dois foram encaminhados ao hospital.

 Também foram encontradas no veículo as jóias, o cinto de guarnição, o aparelho celular e os dois revólveres utilizados pelos autores do roubo. A arma do policial foi localizada em seguida durante diligências.

Nenhum comentário

UA-102978914-2