[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - ADOLESCENTE É APREENDIDO NO JARDIM PÉROLA POR TRÁFICO DE DROGAS

A EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELO JARDIM PÉROLA,  AVISTOU 03 - TRÊS - ADOLESCENTES PERAMBULANDO EM MEIO A VIA, QUE AO AVISTAREM A VIATURA POLICIAL SE PORTARAM DE MANEIRA A DEMONSTRAR CERTO NERVOSISMO, MOTIVANDO ASSIM A REALIZAÇÃO DE UMA ABORDAGEM POLICIAL.

 EM REVISTAS PESSOAIS AOS INDIVÍDUOS NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO. 

PORÉM, NESTE SÁBADO, 14,  A EQUIPE HAVIA RECEBIDO UMA DENÚNCIA ANÔNIMA, INFORMANDO QUE  UM DOS ABORDADOS - ESTARIA DE POSSE DE GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES EM SUA RESIDÊNCIA LOCALIZADA HÁ ALGUNS METROS DO LOCAL DA ABORDAGEM E NAQUELA MESMA RUA.

 DIANTE DOS FATOS, O ADOLESCENTE FOI QUESTIONADO SOBRE TAIS FATOS, O QUAL PASSOU A RELATAR QUE REALMENTE TINHA EM SUA POSSE VÁRIOS "PINOS" DE COCAÍNA HOMIZIADAS EM SEU QUARTO PARA FINS DE COMERCIALIZAÇÃO, E QUE ESTARIA DISPOSTO A ENTREGAR AOS POLICIAIS.

 DIANTE DESTA AFIRMAÇÃO A EQUIPE ACOMPANHOU O MENOR ATÉ A SUA RESIDÊNCIA, ONDE TAMBÉM SE APRESENTOU A AVÓ DO ADOLESCENTE SRA. T. P. R. QUE PRESENCIOU A ABORDAGEM, ONDE ESTA AINDA AUTORIZOU E ACOMPANHOU A ENTRADA DOS MILITARES NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA PARA FINS DE BUSCA E APREENSÃO DOS ILÍCITOS APONTADOS PELO MENOR.

 NO LOCAL O MENOR INDICOU NO INTERIOR DE SEU QUARTO, DENTRO DE UMA BOTINA, GRANDE QUANTIDADE DE EFFENDORFS CONTENDO EM SEU INTERIOR SUBSTÂNCIA EM PÓ BRANCA ANÁLOGA A COCAÍNA, BEM COMO EM BUSCA DENTRO DE UM GUARDA ROUPAS, UMA PEQUENA CAIXA COM MAIS ENTORPECENTES DO MESMO GÊNERO - TOTALIZANDO 34 EFFENDORFS E 26 G DA SUBSTÂNCIA. - E 02 - DUAS - MUNIÇÕES INTACTAS DE REVOLVER CAL .38 E AINDA R$ 60,00 SESSENTA REAIS EM NOTAS DIVERSAS.

 DIANTE DOS FATOS, O ADOLESCENTE RECEBEU VOZ DE APREENSÃO, SENDO ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM OS ILÍCITOS PERANTE A AUTORIDADE COMPETENTE.

 O PAI DO ADOLESCENTE COMPARECEU NA DELEGACIA DE POLICIA E ACOMPANHOU OS TRÂMITES. 

Nenhum comentário