[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ - COMERCIANTE É PRESO POR DESOBEDIÊNCIA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO DISTRITO DO PAU D'ALHO DO SUL

OBS - Crime inafiançável pela arma estar com numeração suprimida.
A Polícia Militar esteve trabalhando em Assaí , principalmente, orientando os donos de bares, no sentido de alertar para o fechamento dos estabelecimentos, em razão do Decreto do Prefeito Municipal, para que permanecessem fechados, devido ao CoronaVirus.

Na sequencia, e por algumas denúncias, a Viatura Policial se deslocou até o Distrito do Pau D’alho, onde havia alguns comerciantes com as portas abertas, atendendo a freguesia e foi comunicado pelos PMs de Plantão, que havia o Decreto de Fechamento, e que deveria encerrar suas atividades, durante os próximos 15 dias, no que foram atendidos pela maioria.

Porém, à  noite,  um dos dono do bar que havia sido advertido estava com o bar aberto e fazia a venda de bebidas por uma porta lateral e no interior do bar havia mais clientes.

Diante disso, os PMs informaram ao infrator,  que iri ser conduzido para a elaboração do  Termo Circunstanciado pelo Crime de Desobediência.

Porem, no ato da abordagem policial,   foi localizado uma arma de fogo, um  revolver calibre 38,  municiado  no balcão.  O comerciante informou não possuir documentos e recebeu Voz de Prisão por posse de arma com número identificador suprimido.
O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis aos fatos.

Trabalharam na Ocorrência, o Sargento Américo e o Cabo Everaldo.

Nenhum comentário

UA-102978914-2