[Fechar]

Últimas notícias

SS DA AMOREIRA - DOIS ADOLESCENTES SÃO ACUSADOS DO CRIME DESTA MADRUGADA DE DOMINGO, 1º DE MARÇO



Logo após o homicídio desta madrugada de domingo, 1º, os Policiais de Plantão começaram a fazer diligências no intuito de localizar o autor ou autores do crime que vitimou Fernando Aparecido Marcelino, 35 anos, com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.

E através do serviço de inteligência dos PMs e depois de algumas informações, acabaram logrando êxito em localizar dois dos acusados e que após breve depoimento, foi confirmado que os mesmos participaram do crime e que um deles efetuou os disparos, sendo que o comparsa também teve a sua participação. Os dois acusados são menores com idade de 16 e 17 anos.

Foi confirmado pelo autor dos disparos que o mesmo se utilizou de um revólver ’38, descarregando(seis tiros) a arma na região da cabeça da vítima que estava dentro do banheiro do bar.
Ainda nas diligências mais um menor de 15 anos teria sido acusado de participar do crime, porém, não foi confirmado, com o mesmo sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia, por envolvimento com drogas, encontradas em sua residência.

A arma de crime não foi localizada pelos PMs.

O crime foi relacionado com o tráfico de drogas, envolvendo ponto de comercio de vendas, sendo que a vítima encontrava-se presa e que nos finais de semana, passava na residência da família.
Os três menores envolvidos, foram encaminhados para a Delegacia  com a presença de familiares, além, do Conselho Tutelar.



Nenhum comentário

UA-102978914-2